05/09/2006 - "Notícia ERRADA sobre Raias." Outras Notícias

- Está sendo veiculada a notícia sobre um "ATAQUE" de raia que resultou em morte.
- O apresentador de Televisão australiano Steve Irwin, conhecido como "Caçador de Crocodilos", filmava cenas submarinas na praia de Port Douglas.
- NÃO RESPEITANDO uma raia que passava, foi até ela e a segurou. O animal, acuado, preso, sem poder se movimentar, com medo de um predador que o tinha imobilizado para o devorar, fez o que QUALQUER animal faria, se DEFENDEU !!!!!!!!
- Penetrou seu ferrão no peito do agressor, atingindo por fatalidade seu coração.
- A raia, conseguindo se livrar do "ATAQUE" do predador, fugiu.
- Infelizmente o apresentador morreu no local, resultado do abuso do ser humano em relação aos animais que estão em paz em seu território!!!!
- PROVA que devemos ter respeito pela Fauna, vamos ao mar para admirar sua beleza, não para incomodar e amedrontar seus moradores.
- Somos VISITANTES.

COMENTÁRIO SOBRE O FATO:
Nome: Luis Fumagalli
Assunto: Boa matéria
Olá, Gostei muito da noticia errada de que foi a raia que atacou o mergulhador, esclareceu muito bem de que temos que respeitar seu ambiente, no curso aprendemos a não tocar, não mexer, não estragar nada no mar. Acho que ele não prestou muito atenção nessa parte, e pagou com a falta de atenção. Graças a Deus a Raia está viva, pois se ele tivesse matado ela pra colocar em um laboratório o mundo não divulgaria que o mergulhador atacou e matou uma raia.
Abraços Fumagalli