Um dia perfeito na Laje de Santos (03/07/2004) Outras Notícias


Palavras de dois visitantes no sábado:

- O sol acompanhou o pessoal desde o inicio da viagem, e o mar estava estático, parado, como se fosse uma piscina. A visibilidade no mergulho era a melhor possível, mais de 25 metros, um mergulho perfeito. Água confortável, e sem correnteza.
- E em um momento divino ela aparece, Sim a manta estava lá. Parecia uma rainha no dia da coroação. Todos os olhos estavam para ela e os flash não paravam de piscar. Um verdadeiro desfile, às vezes eu acho que ela sabe o quanto é bem vinda, e o quanto o pessoal quer ver a sua beleza. Eu posso dizer com a maior clareza que foi uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida. Foram minutos sem conseguir pensar em nada, toda minha atenção era pra ela....e ela sabe disso. Espero ver a rainha da laje de novo, para ter mais um dia perfeito.
- Alexandre "Morsa" Volpe

- Nunca fiz apnéia por tanto tempo sem ficar cansado ou querer voltar para o barco como fiz na Laje nesse sábado. O espetáculo foi deslumbrante e pelo visto continuará por muito tempo. Este ano promete. Na volta ainda vimos um casal de pinguins descansando na superfície, mais um show para terminar este dia inesquecível.
- Regis Ezipato