07/04/2011 - "RETRATAÇÃO - SR. VIEGAS."
Outras Notícias

         A empresa Cachalote, através desta retratação, vem se desculpar ao Sr. Rubens Flávio de Siqueira Viegas Júnior, por qualquer incomodo ocasionado ao mesmo, pela notícia publicada neste site em 11/04/2008, em que foi repassado as informações que haviam sido veiculadas em meios de comunicação da época.
         A empresa Cachalote, por trabalhar em parceria com o Parque Estadual Marinho da Laje de Santos (PEMLS), repassa algumas informações sobre acontecimentos na Laje de Santos, e nunca ficou sabendo que o Sr. Viegas estava sendo de alguma forma prejudicado, assim como nunca foi notificada para retirar a informação do site.
         As informações são pegas nos meios de comunicação, e feito um resumo, não expressando idéias ou opiniões da empresa.
         Pedimos imensas desculpas ao Sr. Viegas pelo transtorno, e nos retratamos da informação que foi por nós repassada no site.
         Não possuímos desejo algum de prejudicar ninguém, muito pelo contrario, esperamos ser amigos de todos, para que possamos sempre ajudar o meio ambiente.
         Se alguém se sentir ofendido ou prejudicado por qualquer informação existente no site, é só ligar para o telefone que consta, que imediatamente retiramos ou alteramos a informação.
         Como essa informação foi feita há 3 anos, e o site é pouco visitado, e pouco atualizado, já tinha caído em esquecimento.
         Nos desculpamos por deixar essa informação tanto tempo, mas foi por falta de solicitação para ser retirada.
         Nossa desculpas ao Sr. Viegas, e pedimos que não nos leve a mal, apenas repassamos as informações que recebemos. Não temos nada contra o senhor.
         Apenas hoje fomos notificados sobre o assunto, inclusive, apenas hoje soubemos que houve inconformismo por parte do Ministério Público Federal.
         Empresa Cachalote